Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Letras - Libras - Campus de caraúbas

Coordenadora: Jéssica Girlaine Guimarães Leal

Vice-coordenador: Eldio Pinto da Silva

Secretaria:

Telefone: (84)3317-8507

Secretário Executivo: Hilário Sousa de Oliveira

Ramal: 3155

 

Contato: letraslibras.caraubas@ufersa.edu.br

PORTARIA UFERSA/ GAB  N° 1.491/2023. Art. 1º Designar o servidor docente Eldio Pinto da Silva, para a função de Vice-Coordenador do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas para termino do mandato em cumprimento ao § 8º do Regimento da Ufersa. Parágrafo único. Designar o servidor docente Eldio Pinto da Silva, matrícula Siape nº 2405039, para substituir a Coordenadora do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas, em seus impedimentos legais. Art. 2º Permanece inalterado o prazo do mandato, conforme art. 3º da Portaria nº 237, de 26 de abril de 2022. Art. 3º Esta Portaria entra em vigor nesta data e seus efeitos retroagem a 2 de agosto de 2023.

PORTARIA UFERSA/GAB Nº 237/2022– Art. 1º Dispensar o servidor docente Francisco Ebson Gomes Sousa, da função de Coordenador pro tempore do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas. Parágrafo único. Dispensar o servidor docente Francisco Ebson Gomes Sousa, matrícula Siape nº 3870514, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, da Função Gratificada de Coordenador do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas, código FCC – Nível único. Art. 2º Designar as servidoras docentes Jéssica Girlaine Guimarães Leal e Niáscara Valesca do Nascimento Souza, para a função de Coordenadora e de Vice-Coordenadora, respectivamente, do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas. § 1º Designar a servidora docente Jéssica Girlaine Guimarães Leal, matrícula Siape n° 1135362, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, para a Função Gratificada de Coordenadora do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas, código FCC – Nível único. § 2º Designar a servidora docente Niáscara Valesca do Nascimento Souza, matrícula Siape nº 2145538, para substituir a Coordenadora do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas, em seus impedimentos legais. Art. 3º O mandato das servidoras ora designadas, será de 2 (dois) anos, conforme determina o § 3º do art. 197 do Regimento da universidade.

PORTARIA UFERSA/GAB Nº224/2022 – Art. 1º Dispensar o servidor docente Francisco Ebson Gomes Sousa, da função de Coordenador pro tempore do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas. Parágrafo único. Dispensar o servidor docente Francisco Ebson Gomes Sousa, matrícula Siape nº 3870514, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, da Função Gratificada de Coordenador do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas, código FCC – Nível único. Art. 2º Designar as servidoras docentes Jéssica Girlaine Guimarães Leal e Niáscara Valesca do Nascimento Souza, para a função de Coordenadora e de Vice-Coordenadora, respectivamente, do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas. § 1º Designar a servidora docente Jéssica Girlaine Guimarães Leal, matrícula Siape n° 1135362, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, para a Função Gratificada de Coordenadora do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas, código FCC – Nível único. § 2º Designar a servidora docente Niáscara Valesca do Nascimento Souza, matrícula Siape nº 2145538, para substituir a Coordenadora do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas, em seus impedimentos legais. Art. 3º O mandato das servidoras ora designadas, será de 2 (dois) anos, conforme determina o § 3º do art. 197 do Regimento da universidade. Revogada pela Portaria nº 226 de 19 de abril de 2022.

PORTARIA UFERSA/GAB Nº 112/2022 – Art. 1º Dispensar as servidoras docentes Maria Ghisleny de Paiva Brasil e Isabelle Pinheiro Fagundes, da Função de Coordenadora e de Vice-Coordenadora do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas. Parágrafo único. Dispensar a servidora docente Maria Ghisleny de Paiva Brasil, matrícula Siape nº 2403373, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, da Função Gratificada de Coordenadora do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas, código FCC – Nível único. Art. 2º Designar o servidor docente Francisco Ebson Gomes Sousa, para exercer a Função de Coordenador pro tempore do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas. Parágrafo único. Designar o servidor docente Francisco Ebson Gomes Sousa, matrícula Siape nº 3870514, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, para exercer a Função Gratificada de Coordenador do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas, código FCC – Nível único. Art. 3º O mandato do servidor, acima designado, deve se estender por até 60 (sessenta) dias, devendo, nesse período, concluir a eleição para Coordenador e para Vice-Coordenador do referido curso.

PORTARIA UFERSA/GAB Nº 84/2022 – Art. 1º Prorrogar o mandato da Coordenação do Curso de Letras – Libras, Campus Caraúbas. Parágrafo único. Fica prorrogado por 60 (sessenta) dias, o mandato da servidora docente Maria Ghisleny de Paiva Brasil, matrícula Siape n° 2403373, da Função Comissionada de Coordenador do Curso de Letras – Libras, Campus Caraúbas, código FCC – nível único. 

PORTARIA UFERSA/GAB Nº 0162/2020 –Dispensar as servidoras docentes Maria Ghisleny de Paiva Brasil e Jessica Girlaine Guimaraes Leal da função de Coordenadora e de Vice-Coordenadora, respectivamente, do Curso de Letras – Libras do Campus de Caraúbas; Designar as servidoras docentes Maria Ghisleny de Paiva Brasil e Isabelle Pinheiro Fagundes, para exercerem, respectivamente, a função de Coordenadora e Vice-Coordenadora do Curso de Letras – Libras do Campus de Caraúbas. Parágrafo único. Reconduzir a servidora docente Maria Ghisleny de Paiva Brasil, matrícula SIAPE n° 2403373, para exercer a Função de Coordenadora do Curso de Letras – Libras do Campus de Caraúbas, código FCC – nível único.

PORTARIA UFERSA/GAB Nº 0205/2018 – Designar, a partir de 26 de fevereiro de 2018, a servidora docente Maria Ghisleny de Paiva Brasil, da Função de Coordenadora do Curso de Letras – Libras – Campus Caraúbas, Código FCC – Nível Único.

PORTARIA UFERSA/GAB Nº 0204/2018 – Dispensar, a partir de 26 de fevereiro de 2018, a servidora docente Isabelle Pinheiro Fagundes, da Função de Coordenadora do Curso de Letras – Libras – Campus Caraúbas, Código FCC – Nível Único.

PORTARIA UFERSA/GAB Nº 0648/2017 – Designar, a partir de 06 de novembro de 2017, as servidoras docentes Isabelle Pinheiro Fagundes e Niáscara Valesca do Nascimento Souza para exercerem, interinamente, a função de Coordenadora e Vice-Coordenadora, respectivamente, do Curso de Letras – Libras do Campus Caraúbas.

PORTARIA UFERSA/GAB Nº 0216/2014 – Designar a servidora docente Monaliza Rios Silva para assumir a primeira Coordenação do curso de graduação em Letras LIBRAS, do Campus Caraúbas.

25 de setembro de 2014. Visualizações: 3294. Última modificação: 05/12/2023 14:46:07